segunda-feira, 26 de julho de 2010

Um Grande motivo para se exaltar a Deus. 2 Coríntios 1.3

Bendizemos a Deus sempre que estamos bem de saúde, financeiramente, cercado pela família e em paz. No entanto o clima pode mudar quando a situação vai de mal a pior.
Pergunto a você: Será que mesmo que estivermos no fundo do poço, ainda sim teremos motivos para Bendizer a Deus?
1. Ele é Pai de Jesus
Devemos bendizer ao Senhor por que Ele é o Pai de nosso Salvador. Ele não poupou seu filho para tornar possível a nossa redenção. Se não fosse por Jesus estaríamos ainda condenados a morte eterna por causa do pecado em nossas vidas, e separados de Deus pela eternidade.
Você já deu Graças hoje pela Salvação Gratuita que Deus te deu?

2. Ele é Pai de Misericórdias
Devemos bendizer ao Senhor porque ele é pai de misericórdia. Precisamos de misericórdia quando estamos em profunda desvantagem emocional, espiritual, financeira, salutar e outras áreas que nos fazem gritar por socorro. O nosso Deus é aquele que pode agir com misericórdia em qualquer uma dessas áreas. Todos nós temos sido socorridos por Deus em nossa história de vida. Então....
Você Já deu Graças hoje pelo Pai de Misericórdia?
3. Ele é o Deus de toda consolação
Devemos bendizer ao Senhor por Ele ser o Deus de toda Consolação. O Consolo muitas vezes não vem para resolver o problema, mas garante a companhia no momento de dor. Por exemplo: quando perdemos um ente querido, não ha nada que possa ser feito. Porem o simples fato de termos alguém perto de nós, nos ajuda a reestruturarmos as nossas emoções e forças.
Deus é o perfeito consolador porque só ele pode estar presente em todas as circunstâncias.
Você já deu graças hoje pela Consolação que vem de Deus?
Conclusão:
Bendizer a Deus é uma obrigação de todos nós e não depende de nossa situação porque bendizemos a Deus pelo que Ele É!
E mesmo não merecendo Ele nos dá misericórdia e consolação. No entanto Jesus veio ao mundo para resgatar você e eu. Foi por esse motivo que ele morreu: para nos Salvar!

Por esse motivo eu resolvi atender ao chamado de Deus e fazer dele o Senhor de minha vida.

Você também pode fazer isso agora crendo no sacrifício de Jesus, e deixando de confiar em outros para a salvação. Só Jesus pode te Salvar, faça dele o Senhor de sua vida também.

( Mensagens exposta em 25 de Julho de 2010 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente agora, sua opinião é importante para mim.