sábado, 17 de dezembro de 2011

Encontre o Sentido do Natal

Se você chegou aqui é porque já procurou em varias coisas e não encontrou o sentido do natal. Não encontrou nos presépios nem nos presentes caros, não encontrou na caridade fria, e nem ainda no papai Noel.

Você já sabe que o sentido do natal é o menino Jesus, mas não é bem o menino que cumpre a missão. Foi um dia glorioso sem dúvida “Glória a Deus nas maiores alturas do céu! E paz na terra para as pessoas a quem ele quer bem!” Lucas 2.14, disseram os anjos a respeito do que estava acontecendo afinal de contas o filho de Deus se fez carne e habitou entre nós de forma humilde.

Mas o melhor estava por vir. Jesus anunciou seu reino, foi exemplo para nós, deixou palavras que mudariam a humanidade atravez dos séculos e fez tudo isso pensando em você que está agora lendo esse artigo, Jesus sabe o seu nome e Ele ja fez tudo que era necessário para que você tivesse em seu coração a Paz que tanto procura.

A missão daquele menino no presépio não se cumpriu naquele curral. Não, definitivamente não basta pedirmos as bençãos do menino Jesus para o ano que vem. Nós precisamos olhar mais adiante na Sua história, precisamente no que Ele fez em nosso lugar.
Jesus morreu para pagar o preço do meu e do seu pecado que nos separa de Deus. Foi  uma morte horrivel mas foi necessária e o melhor: pereitamente eficaz. O sacrifício feito em meu lugar foi aceito por Deus! Que Graça Maravilhosa! E Jesus não ficou na sepultura, ele foi ressussitado por Deus e hoje está a Sua direita e um dia vira buscar a sua Igreja.

Em Romanos 10.9 diz assim: “Se, com a tua boca, confessares Jesus como Senhor e, em teu coração, creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo.”

Você deve estar se perguntando: é só isso? Sim! Simples assim, não é por merecimento, nem por religiosidade. E é para qualquer idade, etnia, filosofia de vida, cultura, perfil social, nada te exclue de ter essa chance com Deus.

Confessar e Crer, é só o que você precisa fazer!

Confesse que Jesus é o Senhor de sua vida – pode confiar em Jesus, pois Ele sabe o que é melhor para ti.

Creia na ressureição de Cristo e tenha certeza que o mesmo acontecerá com você quando Jesus voltar.

Jesus veio te Salvar é esse o sentido do natal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente agora, sua opinião é importante para mim.