domingo, 31 de julho de 2011

Minha Vida Impacto para a Nação

1 Pedro 2.11-13   Amados, exorto-vos, como peregrinos e forasteiros que sois, a vos absterdes das paixões carnais, que fazem guerra contra a alma,  12 mantendo exemplar o vosso procedimento no meio dos gentios, para que, naquilo que falam contra vós outros como de malfeitores, observando-vos em vossas boas obras, glorifiquem a Deus no dia da visitação.
Minha Vida Impacto para a Nação
1.       1.  Você e sua espiritualidade – A primeira guerra acontece no campo de sua mente, onde as paixões carnais fazem guerra contra a alma.

É preciso estarmos cheios do espírito de Deus e de sua Palavra para que saibamos fugir e se abster de tudo aquilo que é capaz de destruir a nossa alma.
Conclusão - O primeiro impacto ocorre dentro de você.
2.      2.    O Seu testemunho – E preciso se preocupar no que estão pensando de você e ainda se tornar um exemplo cristão para todos eles. Vivemos no meio de pessoas que ainda não conhecem a Deus mas devemos sempre ter um comportamento exemplar .
Conclusão - O Segundo impacto parte de você em direção aos que não crêem ainda.
3.      3.    A Reação dos de fora – Devemos causar impacto na vida das pessoas, e um impacto que as leve a glorificar a Deus. É assim que reagirá uma pessoa que perceber o seu interesse em ter uma vida santa, ter uma vida correta e sempre preocupada em agradar a Deus..
Conclusão - O terceiro impacto ocorre dentro dos que não criam e os leva a reconhecer que tudo vem de Deus.

Conclusão final - Se você obedecer a Palavra de Deus, sua vida será um impacto para seus amigos, parentes e para a nação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente agora, sua opinião é importante para mim.