domingo, 30 de janeiro de 2011

Egoísmo – Como um mundo tão pequeno atrapalha o universo.

Galatas 2.20
Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé no filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim.”

1. O Egoísmo cria barreiras
O Medo.
Há um descontrole no egoísta que o faz agir pelo impulso da precaução, quando na verdade ele está com medo.
Essa insegurança o torna desconfiado de tudo e todos, até de Deus.
A chave para se livrar deste tipo de egoísmo é confiar nas Promessas e no Amor de Deus.
VIVA PELA FÉ!
1. O Egoísmo cria barreiras
A Ignorância.
O egoísta cria um mundo próprio e até impenetrável, nesse mundo ele vive baseado em suas próprias leis e regras.
Há uma cegueira espiritual que o impede de ver alem desse mundo.
A chave para se livrar desse tipo de problema é permitir que o Espírito Santo de Deus controle a sua vida.
VIVA PARA DEUS! 
 Conclusão
Peça a Deus que perdoe as vezes que você não confiou nele e Assuma o compromisso de crer nas Promessas e no Amor Dele.
Reconheça a sua incapacidade de dirigir sua vida sem Deus e peça que o Espírito Santo de Deus dirija sua vida
...Não mais eu, mas Cristo em mim!

Mensagem a ser pregada hoje em Acreúna - Goiás

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente agora, sua opinião é importante para mim.