quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Que Venham os Tempos de Refrigério Atos 3.19-20

Ter refrigério é ter o alívio dos problemas desse mundo, é o anseio de uma sociedade sufocada pelo pecado e que tenta de várias formas ser refrigerada dessas mazelas.
Na busca por refrigério as pessoas encontram válvulas de escape:
Consumismo – Ir a um shopping e estourar o cartão de crédito poderá aliviar as tensões, mas em menos de 30 dias surgirão novas (a fatura).
Esportes – Ter um corpo atlético é muito bom, mas não adianta nada se a alma não está nada saudável.
Internet – Sabe qual é o meu conceito de internet? Uma grande lata de lixo na qual colocaram algumas coisas boas, é preciso ter luvas e muita cautela para se revirar o lixo e encontrar algo de proveitoso.
Relacionamentos – “Viver um grande amor” muitos vão dizer que isso refrigera a alma. No entanto confundem sexo com amor, e esquecem de colocar Deus como tutor dos relacionamentos e ai os conflitos apenas se multiplicam.
Assim, esses esforços nunca irão resolver o real problema: “ O salário do pecado é a morte...”
Arrependei-vos, pois, e convertei-vos para serem cancelados os vossos pecados,  20 a fim de que, da presença do Senhor, venham tempos de refrigério, e que envie ele o Cristo, que já vos foi designado, Jesus,” Atos 3.19-20
O Verdadeiro refrigério vem da presença de Deus, pois só quem conhece a alma humana pode dar-lhe o refrigério.
Chave para os tempos de refrigério!
 “Arrependei-vos, pois, e convertei-vos para serem cancelados os vossos pecados” Atos 3.19
Arrependimento – Se acusar do erro. Só você pode fazer isso por você, alguém pode até te advertir mas o reconhecer que errou é com você.
Conversão – Mudar de sentido. Ao reconhecer que está errado, procurar o caminho certo.
Conseqüência: Cancelamento de Pecados.
Ao acontecer o cancelamento de pecados, sentimos o refrigério que somente Deus poderia proporcionar. Você está precisando de refrigério em sua vida? Creia na Palavra de Deus, Arrependa-se e se converta de seus maus caminhos e volte-se para Deus e então desfrute do verdadeiro e eterno REFRIGÉRIO.
Mensagem pregada em 08 de agosto de 2010.

Um comentário:

  1. gostaria de ter a oportunidade de participar de uma pregação do senhor parece ser só benção.Que Jesus continue te abençoando

    ResponderExcluir

Comente agora, sua opinião é importante para mim.